A proposta de consultoria aprovada pela SEMAM foi a da Prof. Lúcia Brito da UECE, que afirmou que o levantamento será feito por alunos da UECE, o que achamos um absurdo, pois se trata de um conhecimento técnico especializado, que envolve o saber taxonômico no campo. Esperamos que o estudo seja feito com rigor e vamos acompanhar o desenrolar dos trabalhos, desde que seja possível.
Os discursos foram os mesmos de sempre, de que a Prefeitura já fez muito pelo meio ambiente, tal e tal. Ou seja discursos vazios de significado, sem emoção, sem compromisso, como é o de praxe em política. Cada um está "salvando sua pele" e muito provavelmente pensando em sua situação em um ano eleitoral - 2012. O importante é que estivemos lá, mostrando a nossa cara, eu, o Paulo Borges, O Bruno Ary, a Thaís Monteiro e o Ednaldo Nascimento, que a meu pedido falou ao microfone sobre nossa preocupação com a qualidade dos trabalhos a serem realizados para este Inventário, essencial para a elaboração do já tão propalado Plano Diretor de Arborização de Fortaleza.
Desta feita, a Prefeitura passou a nos conhecer, embora apenas inicialmente...............com o tempo todos saberão a que viemos !
Nenhum comentário:
Postar um comentário